Talmax lança informativo interno e promove reunião com os colaboradores sobre a cultura organizacional e comunicação da empresa
A Talmax proporcionou mais uma reunião interna com os colaboradores, agora cada vez mais freqüentes na empresa para melhor entrosamento e comunicação de todos. Estavam em pauta a cultura organizacional, ginástica laboral e comunicação. A palestra foi organizada e conduzida pelo diretor operacional, Claudiney Franco dos Santos. Na abertura do encontro o diretor de marketing, Vorlei Delon de Oliveira, proferiu algumas palavras que relatavam aquele momento. “Há algum tempo nós tínhamos dado o primeiro passo quando definimos a missão e os valores desta empresa, e hoje, acredito que não apenas estamos seguindo em frente, mas já estamos dando o segundo passo”, definiu. Vorlei disse que quando a Talmax precisa completar o seu quadro de funcionários, busca pessoas com o mesmos objetivos e ideais da empresa. “Não é coincidência que os funcionários apresentem boas idéias, elas surgem naturalmente, porque a contratação deste pessoal foi norteada em perfis que agregam e que só poderiam vir a somar com os ideais da família Talmax”, disse. ”Os valores de uma organização estão equiparados ao caráter do ser humano,” acrescenta Claudiney.
De acordo com o diretor operacional, o lucro de uma empresa também é o resultado da sua missão cumprida, das metas e objetivos de cada departamento alcançado. “Quando conseguimos atingir micro objetivos estamos contribuindo para conquistar o macro objetivo”, disse. Não é por acaso que as pesquisas apontam a Talmax como a terceira empresa na lembrança dos profissionais que está sempre presente na solução de problemas e que oferece o maior apoio técnico do mercado.
Na reunião também foram apresentadas soluções desenvolvidas pela Talmax que contribuem com o meio ambiente, tais como destinação correta da borra do metal, aproveitamento da água do reservatório e, futuramente, a mudança das embalagens de alguns produtos de plástico para papel. A ginástica laboral, oferecida aos colaboradores pela manhã, foi lembrada como uma das várias ações que também podem contribuir para a saúde pessoal de cada um.
Durante o encontro foi apresentado um vídeo de mecanismos eficazes da comunicação, de Mauro Mendonça. Na apresentação são relatados os diversos tipos de comunicação, benigna e maligna para uma empresa. Para se evitar mal-entendidos, “gaps” ou ruídos na comunicação é preciso levar em consideração o tom de voz de quem pretende transmitir a informação e, principalmente, verificar se a mensagem foi corretamente compreendida por quem a recebeu. Ao final do encontro, os colaboradores receberam a primeira edição do informativo interno produzido pelo departamento de marketing da empresa que tem o objetivo de informar, instruir e evitar o rádio-corredor. A produção deste informativo teve a participação de todos os colaboradores, envolvidos com o seu conteúdo. A Talmax também está lançando outros dois informativos direcionados para as dentais e os laboratórios.
Categorias
Posts Mais Vistos
- Participação da Talmax no 12º Congresso da APDESP é destaque na exposição comercial do evento .
- Talmax é destaque em revista nacional.
- Ceramax recebe avaliação de profissionais.
- Talmax tem grande divulgação durante 20º CIORJ.
- Grade de Cursos 2.º Semestre - Agora com 15% de desconto.
- Projeto de estágio na Talmax oferece crescimento profissional e oportunidade de emprego.
- Talmax traz da Itália técnico da Zirkonzahn e promove treinamento aos clientes CAD/CAM no Brasil.
- Talmax presente no 2nd Neodent International Congress.











Enviar comentário